Loja Virtual- Informações gerais

OBJETIVO
A Artear Bead tem um objetivo muito claro: difundir o beadwork pelo Brasil. Trazendo ao público peças com ótimos acabamentos, utilizamos as melhores marcas do mercado, modelos e cores diversificados, sempre em sintonia com o seu bom gosto!

PAGAMENTO
O pagamento da(s) peça(s) mais o valor do frete só poderá ser efetuado mediante depósito bancário. Isto é temporário, estamos providenciando outras modalidades de pagamento para melhor atendê-los num futuro próximo. 
-Aguardaremos a confirmação do pagamento para o envio do produto. 
 
FRETE/TRANSPORTE: 
As entregas de todas as compras, em território nacional, são feitas através dos Correios. 
O prazo de entrega para os produtos sob encomenda soma o tempo de confecção com o prazo de entrega dos correios. 
Em cada peça haverá o prazo para confecção, se for o caso de encomenda e não tivermos o produto para pronta entrega.
As modalidades para frete, via Correio são: PAC e SEDEX. 
SEDEX: 1 a 2 dias úteis após o produto ser postado para as capitais. 
2 a 3 dias úteis após o produto ser postado para outra localidade. 
PAC: Até 10 dias úteis após o produto ser postado. 

A partir da data de aprovação do seu pagamento, a postagem das peças será realizada em no máximo 3 dias úteis ou de acordo com o tempo determinado para confecção das mesmas.
Os Correios farão até três tentativas de entrega, caso não consiga, ela será devolvida para nossa loja. Sendo assim, nós entraremos em contato com você para fazer o reenvio e, nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega. 
O rastreamento da encomenda pode ser acompanhado pelo site do Correio mediante um código fornecido no ato da postagem e enviado a você, assim ambos saberemos do paradeiro da encomenda. 
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo, porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que, tal serviço está fora de nosso alcance.

EMBALAGEM
As peças serão acondicionadas em embalagens especiais, resistentes e seguras para transporte de longo percurso.

TROCAS
O produto não era o que eu esperava, posso trocar? 
Não efetivamos troca de produtos. Todas as mercadorias são cuidadosamente escolhidas para sua total satisfação, bem como os materiais utilizados, as informações adicionais, tamanhos, medidas, para que você saiba exatamente o que está comprando. Leia atentamente as informações oferecidas, e em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do formulário de contato disponível no blog. 
Lembramos ainda que, artesanatos podem sofrer variações de cores e efeitos, uma vez que são produzidos individualmente. Não há peças iguais.

BOAS COMPRAS

Visitantes



Arquivo do Blog

Nuvem de tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani